La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto

  • tempo de liberação:2024-04-18 10:05:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:326
  • Descrição rápida:

    La Spezia.,As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso pois a sobrecarga pode causa

Conteúdo do artigo

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

La Spezia.Verifique se há alguma instabilidade no movimento das pernas de apoio e se os braços de apoio são causados por falta de óleo.

Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos,La Spezia.Ponte de embarque hidráulica móvel, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso,La Spezia.Ponte hidráulica fixa de embarque, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

A ponte de embarque hidráulica fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)


La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto



Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos,La Spezia.Ponte de embarque tipo automóvel, pinos e rolamentos do cilindro, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

As empilhadeiras não podem sobrecarregar para carga e descarga para evitar acidentes, baixas e danos materiais.

A seguir estão as características do produto.

Gestão do dispositivoA ponte de embarque hidráulica fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)

Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

Durante a escavação, se forem encontrados itens não identificáveis ou situações imprevisíveis, a operação deve ser interrompida em tempo hábil e comunicada à pessoa responsável pela ponte de embarque hidráulica para manuseio. A ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com as diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho.


La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto



Ao confirmar que o lábio está fixo ao recipiente, puxe o gancho para enganchá-lo no recipiente, aperte a corrente para garantir que ele não solte e pressione os blocos de freio em ambos os lados. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Descarga e reabastecimento: Drenar regularmente a água e o sedimento no tanque de óleo do eixo hidráulico é crucial para remover impurezas do óleo, mas esvaziar regularmente todo o sistema hidráulico também é crucial. Esta é uma maneira confiável de remover completamente impurezas do sistema, óleo hidráulico oxidado e outras substâncias nocivas.

Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.

La Spezia.Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

A situação real de selecionar e comprar de acordo com as necessidades reais inclui a compreensão dos objetos usados, capacidade de transporte e desempenho de trabalho de pontes de embarque hidráulicas. Como o produto precisa ser instalado em um poço selado, o tamanho e a profundidade do poço determinam as especificações e dimensões da ponte de embarque hidráulica. O tamanho da ponte de embarque hidráulica geral inclui dimensões externas e internas, e os clientes devem estar cientes do tamanho de seu próprio guindaste ao escolher.

A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então, onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.


LaSpezia.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto fornecem La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto de nossa empresa, serviço La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto e outras informações. Se você comprar produtos La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto. O La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Spezia.Ponte de embarque de HuangshiVariáveis ​​durante o aperto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!